segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Mais uma vez Robin Wood.... Avai 3 x 2 Corinthians

Era tranquilo, começou bem, um bom primeiro tempo, muitas chances de gol, mas aquele sentimento de ajudar aos fracos e oprimidos novamente se instalou nos jogadores do Timão, com erros grosseiros conseguimos perder para o fraquissimo Avai, que apesar do Corinthians, será rebaixado.

Parecia que tudo seria como esperado, o que não era esperado foi a bagunça que o time virou depois do gol de empate na falta de uma cabeça ou um pé para afastar a bola.

O Renan é um azarado ou era uma promessa, falhou no 2o gol e tudo que vai entra, meu Deus... O Emerson perde muito gol, ontem que nos complicam no final, mas o time do 1o tempo é para ser campeão, Tite põe o mesmo time os 2 tempos, avisa os jogadores que 45 min não adianta...

Notas dos jogadores:

Renan 5, Welder 6 (Morais 4), Leandro Castan 6, Paulo André 5, Fábio Santos 5, Ralf 6, Paulinho 5 (Edenilson 5), Danilo 6,5 (Alex 5), Jorge Henrique 5,5, Wilian 6, Emerson 5.

Na quarta teremos o América-MG pela frente e não dá mais para ficar de brincadeiras com a turma de baixo da tabela, vamos com tudo pra cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário