segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Táticas esdruxulas do Tite....

O Corinthians contra o Ceará, mais uma vez deu todo o gás no 1o tempo e por isso não aguentou o segundo...

Pior, o que Willian e JH perderam de gols não cabe para um pretendente ao título.

Entretanto algumas táticas do Tite me deixam indignado... Pq colocar 8 jogadores na área e dois na entrada em um escanteio??? A sobra é sempre do adversário que ganha o direito a uma nova tentativa... Mesmo assim tomamos gols de escanteio, com os 11 jogadores na área!!!! Pelo menos contra o Avaí e o Ceará foi assim, além de cabeçadas livres perdidas por Inter, Vasco e o próprio Ceará...

Tivemos uma jogada linda pela ponta sem ninguém fechando pelo meio, pois o Willian não fecha por lá, o time depende do seus 11 titulares, qualquer mudança, vide Ramon contra o Cruzeiro que fez um penalti não dado pelo árbitro, na primeira vez que precisou substituir o Fábio Santos, ou o Emerson com sua pontaria péssima contra o mesmo Cruzeiro ou nos gols perdidos contra o Avaí.

Boa notícia é que fora o Fábio Santos, os titulares estão de volta, o Wallace no lugar do Chicão em geral não compromete e o ligeirinho ajudando a recompor o meio melhora a marcação por pressão que fez a diferença no começo, caímos muito, como em 99, mas ainda estamos na frente, espero que nisso também tenhamos o repeteco de 99 com o penta!!!

3 comentários:

  1. Como eu mesmo disse no 1º tempo: Tá fácil o jogo!

    É desesperador ver o time perder pra ele mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Olha Rafa eu acho que o Tite ta trabalhando bem o time. Não é ele que está perdendo os gols e acho que no primeiro gol que tomamos o Castan vacilou demais.

    Abraço e parabens pelo blog.

    ResponderExcluir
  3. Acho que o Tite está bem, mas tem algumas coisas que ele faz que não consigo entender, como cobranças de escanteio (a favor e contra) e os meias abertos com os volantes trabalhando o meio, mas está funcionando, abs

    ResponderExcluir