segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Qual é o Corinthians o de 93% ou o de 33% de aproveitamento???

O Corinthians tem um bom time e elenco, falta uma referência, mas tem bons jogadores em todas as posições, logo não é o de 33% que reflete esse time. Assim como essa falta de uma referência, do grande jogador, que erroneamente imaginou-se ser o Alex, faz com que o time se sinta perdido no momento de instabilidade.

O nosso capitão Chicão tem jogado mal e vendendo o time nas linhas de impedimento, ficou olhando para o bandeirinha no primeiro gol do Figueirense e no segundo do Palmeiras.

Mas o pior é o faz 1 e para, depois não consegue voltar para o jogo, fora o gol do Alex contra o Ceará, no mais o Corinthians não volta pro jogo ao tomar o empate.

Contra o Palmeiras mais um gol de escanteio com os 11 na área, sem ninguém para preocupar o time atacante, qual a ideia por trás disso???

E por último Corinthians vs retranca... o Corinthians não sabe sair disso, pois o Danilo voltou a dormir e o Alex é um conduzidor de bola e não um grande armador. Falta uma opção no ataque para cabecear, tipo o Adriano, sem ele o Corinthians está divertindo os zagueiros com chuveirinhos para a turma de anões do ataque.

Hoje o Corinthians depende muito da sua dupla de volantes no apoio ao ataque e na marcação dos gols, o que expõe a defesa, falta um bom meia para cuidar do jogo, tínhamos o Douglas e depois dele não achamos mais esse cara, espero que no 2o turno o Danilo volte a atuar acima do normal, pois caso contrário, estaremos em apuros. Pois não somos nem 93% e nem 33%, mas ainda não sabemos qual número do meio nos cabe melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário