quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Foi ruim, mas foi bom...Corinthians 2 x 1 América-MG

Que sofrível foi ontem no Pacaembú...



Não falo nem só o jogo que foi bem ruim e os primeiros minutos, que acho que foram os melhores, estavamos do lado de fora...

Como a PM consegue piorar qualquer tumulto, parece que eles treinam, usam sua "ótoridade" para ameaçar as pessoas, mas não conseguem manter uma fila sem crianças sendo apertadas e demorou mais que 1 tempo para que todos entrassem no horrível Tobogã.
É lamentável essa parte do estádio ficar aberta, se houver qualquer necessidade de evacuação, no Tobogã vai ser impossível, mal planejado e não serve para um estádio.

Vou colocar um post por jogo que eu for sobre a Copa de 2014, temas não vão faltar, como lugares marcados (previsto no estatuto do torcedor), venda de ingressos por cambistas na frente da polícia (quem quiser denunciar perde o jogo) e muito mais, de ontem vai o vídeo da polícia fechando a calçada e os torcedores tendo que andar na rua junto com os carros, pois eles não consegue interditar a rua por 10 minutos para vazão do público após o jogo.


Quanto ao jogo pouco a falar, pois o América-MG marcou igual ao Cruzeiro e o Emerson não ajuda na marcação, com isso os 3 atacantes passam a atrapalhar, com pouca movimentação e menos pegada.
O Renan não pega uma bola difícil, assim volta para o banco e não sai de lá quando o JC estiver disponível.

Os 2 próximos jogos devem ser contra times menos fechados, espero que ajude, pois a vantagem pode subir e ficar em 4 pontos com o mesmo número de jogos, mas precisa jogar melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário