sábado, 30 de julho de 2011

Para afastar o mal de Robin Hood, Avaí x Corinthians

Esse domingo temos pela frente o Avaí e a necessidade/oportunidade de afastar um pouco do estigma de Robin Wood do ano passado e deixá-lo ao Cruzeiro nesse ano.

O Corinthians continua com muitos desfalques como: Júlio César, que entra o Renan e não compromete, o Chicão, que automaticamente teria o Wallace de reserva, mas que na ausência de ambos vem de Paulo André, acho que tranquilo, mas a falta de reserva a altura preocupa em caso de contusão etc, volta o Fábio Santos, continua fora o Liedshow e mantém-se o Emerson.

A vantagem, por ser lá em Floripa, é que não devem jogar com 11 atrás como foram Cruzeiro e Inter no Pacaembu, com isso devemos ter contra ataques, mas o Sr. Emerson precisa colocar pra dentro mesmo que só tenha uma chance, como no passe de calcanhar do Ralf contra o Cruzeiro que errou.

A rodada passada e essa foram ruins e precisamos voltar a vencer, espero que nas duas seguintes também e com mais 3 vitórias vamos estar bonito na frente para fechar o 1o turno com alguma folga.

Espero que aproveitemos a agonia do Avaí e passemos o carro!!!! #vaicorinthians

Nenhum comentário:

Postar um comentário