quinta-feira, 18 de agosto de 2011

O Tite tirou um Sheik na cartola!!!

Um dia de se tirar o chapéu para o Tite, após um 1o tempo ruim, fez uma alteração não convencional de sacar o Alessandro, que vem mal e colocar o Emerson Sheik, que foi muito bem pela 1a vez e mudou o jogo.

O jogo contra o Atlético-MG se imaginava ser complicado, mas 2 a 0 do jeito que foi era muito, a esdrúxula tática do escanteio voltou em dose dupla... Sem ninguém fora da área, vem todo mundo do adversário na nossa área e o rebote ainda é do adversário.
No primeiro gol, mostra que 11 na área não resolvem, é melhor 7 ou 8 bem posicionados do que um bando para atrapalhar e no 1o gol tomamos duas cabeçadas em 1 só lance.
No 2o gol o que o JH pode ajudar na defesa com 1,05m??? Por que ele não fica fora da área para puxar o contra-ataque? Não a única vez que fez algo na defesa em um cruzamento foi um pênalti, que foi convertido.

No 2o tempo o Emerson fez o que se espera dele, marcou de cabeça logo aos 4 minutos após o desvio na entrada da pequena área do Danilo.
Logo aos 8 o Emerson usou sua velocidade para vencer o Héver e na hora de chutar ser travado pelo zagueiro com a sua expulsão e pênalti, convertido pelo Alex.
O Emerson perdeu o gol da virada após a ajeitada do Liédson, mas desta vez tinha o Liédson e em cruzamento do JH com desvio do próprio Emerson o levezinho manda para a rede decretando a virada. O Emerson ainda sofriria outro pênalti, mas 2 de diferença só contra os bambis (do Rio e SP)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário