sexta-feira, 24 de maio de 2013

O Brasileirão para ganhar na Arena Corinthians

O Corinthians começa amanhã a caminhada para o Hexa, com um elenco forte, ainda que jogue muito mais em casa do que fora, um jeito do Tite, mesmo na Liberta 2012, fomos discretos e omissos nos jogos foram, muito diferente da pressão que fazemos nos nossos domínios.

Mas mais que o Hexa, podemos inaugurar nosso novo estádio com um jogo te título, pode ser uma oportunidade única e é por isso que precisamos brigar.

Fora o Corinthians, temos somente o Atlético e Fluminense, o primeiro com um time muito forte, mesmo sem muito elenco, o segundo com um grande elenco, mesmo com um time jogando mal.

No mais temos os demais grandes que podem despontar, mas não iniciam como favoritos, na parte de baixo da tabela destaque para os times baianos, além do Náutico e da Portuguesa vem com força para ir, mas sempre temos surpresas.

Acho que nesse campeonato viveremos a transformação do time, acho que a zaga deve ter um novo companheiro para o Gil, gostaria de ver o Cléber, que tem sido cotado para vir.
Vamos ver a saída definitiva do Alessandro com a entrada do Edenílson, isso tudo ao longo do campeonato.
Até a entrada do Igor no lugar do Fábio Santos é possível, mas o mais esperado é a entrada do Pato no lugar do Sheik e do Renato Augusto no lugar do Romarinho.

O time consolidado seria: Cássio, Edenilson, Gil, Paulo André (Cléber) e Igor, Ralf, Paulinho (Guilherme) e Renato Augusto, Danilo, Pato e Guerrero.

Vai Corinthians!

Nenhum comentário:

Postar um comentário