segunda-feira, 13 de maio de 2013

Finais do Paulista 2013

A primeira partida acabou, com um gosto que foi pouco, mas que é mais que possível repetir uma vitória fora de casa, com algumas condições.

O Corinthians havia jogado poucas boas partidas esse ano, foram o caso das partidas com o Milionário-COL, Tijuana-MEX e San Jose-BOL, todas em casa, na primeira fase da Libertadores.

Contra o San7os o Timão amassou o time da vila no primeiro tempo, pressionou muito, mas marcou pouco, só um gol, muitos gols perdidos, destaque para a cabeçada do Paulinho e o gol cara a cara perdido pelo Guerrero, na sobra de um chute na trave do Paulinho.

No segundo tempo tivemos ainda 2 gols perdidos pelo Sheik e mais um pelo Paulinho num lance de craque.
Neste mesmo segundo tempo que o San7os abriu o time para disputar mais a partida e teve 3 chances boas, uma que acabou batendo na trave após boa defesa do Cássio. Isso fez com que o Tite recuasse o time, por mais que o Corinthians continuasse a ter as melhores chances, recuamos desnecessariamente, com um detalhe, tirou o Romarinho, que prendia a bola e conduzia para o ataque e o Guerrero, que fazia o pivô, para colocar o Pato, na velocidade, mesmo com pouca armação, e o Edenilson, que ficou perdido, só ajudando um pouco na defesa.

O Corinthians chegou ao segundo gol logo após as mudanças em um escanteio, mas depois das mudanças perdemos as chances de gol e o Santos melhorou um pouco, achando um gol em uma falta na lateral da área.

Agora é nos prepararmos para quarta, a oportunidade de bater o Boca pela segunda vez seguida, sabendo que independente do que ocorrer na quarta o Corinthians chegará mais forte no outro domingo, seja com mais moral, ou seja com desejo de compensar a decepção ocorrida.

Vai Corinthians!


Nenhum comentário:

Postar um comentário